Bemvindo

22/12/09

Salto de paraquedas

"Excelente"... "Brutal"... "Espetáculo"... "Altamente"... foram algumas das primeiras palavras...
Este domingo fomos todos ate ao aeródromo de Evora. O meu irmão, o Jorge, o zica, o Ricardo e o Luís foram saltar do Pilatus, uns a 3000m e outros a 4200metros de altitude. correu tudo bem tirando a parte que o Zica que foi aterrar fora do aeródromo e teve que andar a saltar o arame farpado com o paraquedas as costas, e o jorge que vestiu o fato a contrario a pensar que ia surfar... Os meu parabéns a todos eles e ao pessoal da Skydive que foi Brutal :) Aqui ficam algumas palavras deles e algumas fotos de momentos do dia, o filme esta para breve :)

"Vazio, liberdade, velocidade, compreensão, unicidade, contemplação, sensações estas vividas num salto de skydive, cada fracção de segundo é melhor que o anterior e pior que o próximo.
Embora voar seja ultima coisa que nos passa pela cabeça fazer, devia ser a primeira, é uma experiência única cheia de aventura e emoções.
SkyDive é sem dúvida uma experiência a repetir." (João Carneiro)


"Eram 2 horas e pouco da tarde, à minha frente um podengo gania em silêncio enquanto eu, corajosamente o animava. Olhei para baixo...não havia fundo! saltei...a seguir so me recordo de...WWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWW....e depois aterrei!"
Sensação espectacular que desafia os limites da liberdade...voar por um minuto...um segundo...vale definitivamente a pena!!!! Medo...adrenalina pura...alegria e sorriso...missão cumprida :). Recomendo!!!!
Obrigado GUEU!" (Jorge Crasto)

"Apesar de estar muito nervoso e cheio de medo antes do salto...não havia razões para tal... depois de saltar já kria ir para o avião outra vez...LOLOL
aquilo é igualzinho ao google hearth, só k vamos a descer a 200km/h...lollol!! uma dica... só precisam d coragem para entrar no avião...depois só saimos de lá a voar...ehehhe
para acabar, digo que saltar de paraquedas é sem duvida a melhor sensação que um homem pode ter todo vestido...LOLLOLLOL!!!!" (Zica)




Download fotos
Pack 1
Pack 2

Sem comentários:

Enviar um comentário